sábado, 2 de agosto de 2008

Sweet Tee & Jazzy Joyce - It's My Beat























Sweet Tee & Jazzy Joyce - It's My Beat ( 12" Version )
Sweet Tee & Jazzy Joyce - It's My Beat ( Radio Edit )
Sweet Tee & Jazzy Joyce - It's My Beat ( Instrumental )
Sweet Tee & Jazzy Joyce - It's My Beat (Acappella)

5 comentários:

Beatriz disse...

Caramba nem acredito sou o primeiro rsrsrs tmbn esta aqui quase de meia e meia hora rsrsrsr, mas o seguinte esse SWEET TEE & JAZZY JOYCE naum tem pra ninguem muito bom mesmo valeu pela postagem vc esta de Parabens por essas reliquias importadas aqui no seu e no nosso site valeu.

Anônimo disse...

vou baixa -lo agora . dj leo

Anônimo disse...

Gracias! Thanks! I never thought I'd find this 12". I lost it many many maaaany years ago, lol.

MarC

Deejay Ice TFBM disse...

Muito bom...
Festas da Chic Show, Black Mad, Zimbabwe e Circuit Power não eram festa se não tocassem este hit...
Maravilhoso saber que ainda podemos encontrar música bem feita por gente que entende do assunto.
Parabéns pela postagem...!!!

Vince Burns disse...

Can you reup this please